Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

  1. Confidencialidade: é de responsabilidade da Soul Zen a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do nosso selo de “Site Blindado”.
  2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de chat ou de formulário do site.
  3. Política de envio: O prazo para envio dos Produtos é de 20 dias úteis, caso a quantidade de peças solicitadas no pedido for maior ou igual a 4, pode tomar um tempo maior para ser enviado. Há esse tempo estipulado para envio do pedido por conta de todas elas serem feitas à mão para a cliente Soul Zen e por não trabalharmos com estoque. Todos os produtos são feitos sob demanda.
  4. Política de entrega: O prazo de entrega dos Produtos após o envio ser feito é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
    1. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Soul Zen.
    2. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega. Caso precise alterar o endereço de forma urgente, entre em contato com a nossa equipe no e-mail support@soulzenshop.com
    3. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração a região. Sobre o tempo de preparo do produto já foi citado acima. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Soul Zen envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
    4. O valor do frete é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
    5. A Soul Zen não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; realizar entrega em endereço diferente do que consta no pedido; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
    6. A Soul Zen não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados. Isso vale principalmente para compras e envios internacionais.