E se eu quiser devolver o produto?

  1. O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que hoje é o nosso e-mail atendimento.soulzen@gmail.com ou seguindo os procedimentos dessa página clicando neste linkAs despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Soul Zen.
  2. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: 
    1. O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; 
    2. Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Soul Zen na embalagem original, sem nenhuma avaria ou nenhum tipo de lavagem, acompanhado do manual(caso tenha) e de todos os seus acessórios.
  3. Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Soul Zen verificará se as condições acima citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
  4. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Soul Zen, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Soul Zen, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
  5. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que o do mencionado no pedido.