Políticas da Soulzen

SEGURANÇA NA COMPRA

Primeiramente, veja o cadeado disponível no endereço da nossa página, logo no canto esquerdo para certificar-se de que você fará uma compra segura em nosso site. Se ainda tiver dúvidas, temos um chat em nosso site em que você poderá conversar com a nossa equipe, pois um histórico de conversa conosco garante que você teve relação conosco e isso conta para qualquer dificuldade que tiver depois. Boas compras!

FORMAS DE ENVIO

A maioria dos pedidos requerem 1-2 dias úteis para processar a partir do momento da compra (BRT -03:00). Nós não processamos ou enviamos as encomendas no sábado, domingos ou feriados.

Encomendas nacionais serão enviados por PAC, Sedex ou SEDEX 10  (ficará a critério do cliente) e pedidos internacionais serão enviados na categoria EMS, ECONOMICO ou FEDEX (á critério do cliente).

PRAZO DE ENTREGA

Para os envios para o Brasil normalmente os produtos chegam num prazo de 20-30 dias úteis (20 de produção + prazo de entrega dado pelos Correios), pois eles são confeccionados sob medida para cada cliente, não temos todos eles à pronta entrega.

https://soulzenshop.com/ajuda-e-suporte/qual-e-o-prazo-de-entrega-do-meu-pedido/

O prazo para envio dos Produtos é de 20 dias úteis, caso a quantidade de peças solicitadas no pedido for maior ou igual a 4, pode tomar um tempo maior para ser enviado. Há esse tempo estipulado para envio do pedido por conta de todas elas serem feitas à mão para a cliente Soul Zen e por não trabalharmos com estoque. Todos os produtos são feitos sob demanda.

LOGÍSTICA DE ENVIO DA MERCADORIA

– Ao fechar a compra em nosso e-commerce, o cliente receberá um e-mail de confirmação com um link para visualizar informações de rastreamento uma vez que seu pedido for enviado. É de responsabilidade dos clientes rastrear e receber o pacote. Caso o Correios não seja atendido no dia da entrega, o mesmo, realizará mais 2 (duas) tentativas, se não houver sucesso na entrega, o pacote retorna a Soul Zen e assim, sendo necessário haver uma solicitação do cliente para reenvio do item. O cliente será responsável pelo custo de reenvio.

– Se um pacote não pôde ser entregue ao cliente devido a falha do cliente (ou seja, endereço incorreto / taxa fiscal internacional não paga) o produto é encaminhado de volta para Soul Zen e nós iremos notificar ao cliente via e-mail com a opção de reenvio da mercadoria. O custo ficará a cargo do cliente.

– Se um pacote não pôde ser entregue ao cliente devido à falha da Soul Zen (ou seja, endereço mal inserido[diferente do descrito no pedido] ou alguma avaria no produto) o produto é encaminhado de volta para Soul Zen e nós iremos notificar ao cliente via e-mail com a opção de reenvio da mercadoria, e caso queira adicionar mais produtos, aguardar cliente fazer compra dentro de 5 dias úteis, caso não refaça compra, enviamos logo o produto de volta. O custo ficará a cargo da Soul Zen.

POLÍTICA DE TROCA

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, não se preocupe! A Soul Zen irá realizar a troca, mas antes se atente às seguintes informações:

A Soul Zen realizará a troca da mercadoria, somente se:

  1. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

  2. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente.

  3. O produto deve estar intacto; e as etiquetas fixadas na peça.

  4. A troca pode ser realizada somente para outro tamanho ou outra cor, do MESMO modelo.

  5. O cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data que recebeu o produto em sua residência, para encaminhar a solicitação de troca. Ver mais sobre TROCA.

  6. O Custo de envio para produtos de TROCA ficará a cargo do cliente.

  7. A modalidade de troca é valida para território Nacional e Internacional.

Passo a passo para uma troca:

1- Enviar e-mail para exchange@soulzenshop.com dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis a contar da data de recebimento da mercadoria e especificar o TAMANHO ou COR que você gostaria de trocar o seu item.

2- Iremos retornar a você torno de 1-2 dias úteis com as instruções sobre para onde enviar seu produto para a troca, ou você mesma pode acessar esse link sobre TROCA, CLICANDO AQUI.

Importante:

– Caso a Soul Zen entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Soul Zen pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

– Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar à Soul Zen onde passará por um processo de Análise que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, seguiremos com o estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original.

(Troca em território Nacional )

  • Será necessário que o cliente guarde o comprovante de postagem, originado no ato da postagem. Esse comprovante deverá ser encaminhado para nós, via email. Para o mesmo e-mail que foi enviada a solicitação, se possível na mesma conversa de e-mail.

  • A Soul Zen não se responsabiliza pelo EXTRAVIO de mercadorias ocasionadas pelo Correios, sendo assim, será necessário que no ato da postagem o cliente adquira o SEGURO DE MERCADORIA (porcentagem) correspondente sobre o valor do produto, na própria agência de Correios.

CANCELAMENTO DE COMPRA

Qual é o prazo para cancelamento do pedido?

– O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 dias, a partir do recebimento do produto.

– Para solicitar o cancelamento do pedido é necessário que entre em contato via email: support@soulzenshop.com

– Atualmente não aceitamos devoluções internacionais.

Termos do transporte internacional e Condições:

Pedidos que são designados para fora do Brasil podem estar sujeitos a impostos locais, direitos aduaneiros e taxas cobradas pelo país de destino ( “Taxas de Importação”). O destinatário da transferência é o importador de registro no país de destino e é responsável por todas as taxas de importação.

* Se o cliente se recusa a pagar o imposto e os impostos na alfândega, o pacote é devolvido para nós, o cliente é responsável pelo pagamento de todas as despesas de envio (saída e entrada), que será deduzido do reembolso dos clientes. Esse montante é igual ao montante produto total menos a taxa de envio.

Por exemplo: Se o item foi de R$100 e o transporte foi de R$45 e o item foi recusado e devolvido, o reembolso será de R$55.